Curso de Ciências Contábeis da UFMT completa 40 anos 30/05/2011

30-05-2011 21:16

 

Curso de Ciências Contábeis da UFMT completa 40 anos 30/05/2011
Comemorações incluem conferência e homenagens

Para comemorar os 40 anos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), será realizada no dia 01 de junho, a conferência “Contabilidade: uma profissão fascinante”, com o professor doutor José Carlos Marion, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). O evento será no Teatro Universitário, às 19h.

A reitora Maria Lúcia Cavalli Neder estará presente juntamente com outras autoridades locais. Na ocasião, será prestada homenagem à primeira reitora da UFMT, Luzia Guimarães, que foi aluna e, posteriormente, professora do curso de Ciências Contábeis. O professor Edilson Bezerra também receberá homenagem nesse dia.
Convenção

Em setembro, nos dias 28, 29 e 30, o curso de Ciências Contábeis, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT), irá participar da 8ª Convenção de Contabilidade do Estado de Mato Grosso. Durante o evento haverá apresentação da história do curso de Ciências Contábeis da UFMT, divulgação da Revista de Contabilidade da UFMT e minicursos ligados a área.